Video demonstrativo dos serviços executados na área musical para casamento e cerimônias especiais.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PERFIL COMPLETO DO TENOR WALTER ROSA - SERVIÇOS OFERECIDOS PARA CASAMENTO E EVENTOS

Sou Walter Rosa de Jesus, casado, 3 filhos, nascido 06/03/1971 em Guaratinguetá – São Paulo. Formado em canto pelo Conservatório Musical Maestro João Evangelista (Lorena-SP) - MEC, também com passagem pela Faculdade Santa Cecília de Pindamonhangaba no curso de Bacharelado em instrumento (violão) e aluno de canto de Gilberto Buono (Lírico) de Cachoeira Paulista-SP e Elody Barão Tine (Popular) de São Caetano – SP  , e técnica vocal na área do Soul  e Black Music com Riverson Vianna (ex integrante do Raiz Coral).
Já realizei trabalhos como intérprete e arranjador musical como por exemplo: o Hino da Academia ValeParaibana e Taubateana de letras (Taubaté-SP), o filme “O Trenzinho da alegria no aniversário do Chiquinho” e o quadro “Cantando em Família” do programa da TV Metropolitana “ Luz, Câmera e Você”, ambos produzidos pela Produtora Sunshine Digital de Guaratinguetá-SP e também na área de Locução, a qual sou formado pelo SENAC(Radialista - setor locução), em várias vinhetas e documentários das cidades do Vale do Paraíba pela Caixa Econômica Federal.Lecionei como Professor de Canto Coral para crianças em escolas como EMEI do Prado em Aparecida e o Orfanato de Guaratinguetá-SP. Como educado musical, lecionou no Conservatório Musical Maestro João Evangelista(Lorena-SP),Colégio do Carmo,Trilha Sonora Projeto Gurí e atualmente em minha própria residência.


É importante ressaltar que o nome “TENOR WALTER ROSA” é mais para dar um toque artístico e uma referência mais fácil para quem me procura, pois na verdade eu sou BARÍTONO BRILHANTE dentro de minha classificação vocal (Barítono Walter Rosa).

Atualmente como músico atuo principalmente em casamentos (desde 1996) trabalho no qual me identifico mais pela minha maneira de interpretar, tanto nos instrumentos( teclado e violão) quanto também no canto (Lírico, Soul, Gospel e MPB).



Nesse trabalho ofereço também serviços executados por profissionais de minha total confiança de:

-Saxofone;
-Flauta transversal ;
-Violino ;
- Clarins, etc.

Iniciei esta carreira com minha esposa Elaine( meu braço direito em tudo o que realizo) atuando também em recepções (cerca de 9 anos).

Hoje com a Graça de Deus atuo em média de 100 casamentos por ano. Trabalho que somado com as aulas me dão uma satisfação imensa de dizer que amo muito o que faço:

SER MÚSICO.

Um comentário:

  1. Bom sr.Walter eu procuro alguem que me ensine vilão e canto ou apenas um dos dois.Meu problema e que quero ser musica e não sei por onde começar,tenho uma voz muito potente e bonita mas não sei oque fazer com ela.Creio eu que tenho talento,e queria que o senhor me ajudasse.Se o senhor se interesou por favor entre em contato comigo pelo meu e-mail:viviholiveira@rj.com./eu sou de guaá mesmo.Com toda atenção Vivianny.Obrigado

    ResponderExcluir